O sistema SIGE e o app – Aldeia Montessori
O sistema SIGE e o app – Aldeia Montessori
Hoje trouxemos para você mais um serviço prestado para escola Aldeia Montessori. O sistema SIGE e o app Aldeia Montessori foram pensados e construídos para facilitar a comunicação direta entre familiares e professores.
O módulo que apresentaremos hoje é o diário, agente principal nessa comunicação. O diário apresenta uma lista de alunos, e dentro de cada um existe uma aba com todas as informações separadas por ano, mês e dia, no qual os funcionários podem atualizar sobre.
Pela parte da família:
Através do diário, os familiares conseguem enviar para a Aldeia comunicados para aquele dia, como por exemplo, se a criança precisa tomar algum remédio e se sim, em qual horário.
A partir do momento em que o aluno sai da escola e o sistema dá baixa nas informações do dia, a família já recebe todas as informações e consegue avaliar como foi o dia.
Pela parte da Aldeia Montessori:
Através do perfil da escola, esta consegue informar sobre alimentação, sono e até idas ao banheiro das crianças, para seus familiares. Além de possibilitar o envio de um comunicado adicional.
O vídeo que preparamos para esse portfólio demonstra exatamente essas funcionalidades, com exemplos de envios da família e da escola e como essas informações são visualizadas. Tudo isso feito exclusivamente através do aplicativo desenvolvido pela Aigen!
Gostou? Entre em contato com a Aigen e garanta um aplicativo otimizado para o seu negócio!
E Confira nosso vídeo de explicação desse sistema no Youtube:
-
Tecnologias
Adobe Premiere, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe XD, SIGE, CakePHP
-
Cliente
Aldeia Montessori