Gerenciamento de Mídias Sociais – Serras Banheiras
Gerenciamento de Mídias Sociais – Serras Banheiras
As mídias sociais da Serras Banheiras buscam trazer para os clientes que as acompanham os modelos de banheiras disponíveis na empresa, banheiras e ofurôs já instaladas no espaço de antigos compradores, depoimentos destes e ainda, comunicados, textos do blog do site e datas comemorativas.
Tudo é feito com muita cor e informação, a fim de apresentar todas as referências necessárias na arte ou na legenda.
O foco principal fica por conta das banheiras instaladas, que esbanjam beleza e mostram ao consumidor ideias de projetos já finalizados, baseados em outros clientes Serras, que já compraram o produto, instalaram em casa e agora aproveitam dos benefícios.
Sobre o contato
Caso o cliente tenha alguma dúvida ou precise entrar em contato com a empresa, ele também pode fazer isso pelas mídias sociais, seja por meio do Messenger ou Direct do Instagram. As dúvidas são repassadas para a equipe Serras e assim que respondidas, voltam ao cliente.
É importante destacar também que o público dessas mídias tem características do público de compra final da Serras Banheiras, ou seja, são leads qualificados. São homens e mulheres, principalmente de 30 a 50 anos.
Tudo isso para promover um serviço de qualidade na presença online da empresa, ponto cada dia mais importante com relação a serviços online.
Que tal saber mais sobre essa estratégia? Clique aqui e fale conosco pelo Whatsapp!
-
Data
novembro 9, 2021
-
Tecnologias
Photoshop, Illustrator
-
Cliente
Serras Banheiras