Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

Você Sabe O Que é Landing Page?

landing-page

Com as Landing Pages você poderá potencializar o alcance do seu produto ou serviço para um público realmente interessado!

As LPs são páginas de captura de leads. Elas são conhecidas assim pois são páginas simples e apresentam apenas a finalidade de direcionar seus clientes para algum lugar, sem distrações.

Assim, elas possuem grande capacidade em converter os visitantes em leads ou clientes. 

A captura de “Leads” pelas landing pages é a coleta de informações importantes dos visitantes, como o nome, endereço de e-mail, e número de telefone. Deste modo, com essas informações você tem a possibilidade de atingir um público mais específico ao lançar um novo projeto.

Elas também podem ser usadas para o anúncio de campanhas e eventos para sua marca. E o mais incrível é que elas são super adaptáveis. 

É preciso que você transmita, com a sua Landing Page, a identidade visual da sua marca. Isso é indispensável, pois os clientes precisam te identificar e notar o seu diferencial.

Aqui na Aigen possuímos alguns projetos de Landing Page! 

Para a Ampla Engenharia Elétrica criamos uma página informativa, sobre energia limpa e renovável, como ela pode ser utilizada e quais os benefícios. Além de apresentar os serviços da Ampla.

Já para a Aldeia Montessori, a LP foi feita para direcionar as pessoas para o seu novo aplicativo!

Por fim, para a Relemar Despachante, houve a necessidade de ajustar a landing page antiga da marca com a nova identidade visual, também desenvolvida por nós.

E aí, você já conhecia um pouco sobre Landing Pages? Acompanhe nossas redes sociais, lá postamos todas as novidades sobre o mundo de Design, Marketing e TI!

Por Redação

25/07/2023 às 14h

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *