Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

Papo Reto: Edição Especial de 10 Anos

Vem conferir um pouco mais de quem a Aigen é, pelos olhos de nossos Aigentes!

Por Juliana Sartori, Analista de Mídias

17/02/2022, ás 15h

Papo Reto com todos os Aigentes

Hoje é dia de Papo Reto! Em comemoração ao nosso 10º aniversário, fizemos uma edição diferente: entrevistamos toda a nossa equipe, ao mesmo tempo, com perguntas que poderiam contar um pouco da nossa história e mostrar nossa essência. Lançamos diversas perguntas e cada Aigente escolheu uma diferente para responder.

As perguntas e respostas foram feitas de acordo com o que a Aigen significa para cada Aigente e esse texto, que une todas elas, mostra uma visão geral da Aigen pelos olhos de cada um de nós. Vem ver! 

 

(Aigen) Qual foi a maior mudança que você viu a Aigen passar?

(Vinícius) Quando eu comecei a trabalhar na empresa, eu não tinha registro nem nada. Quando eu voltei pra Aigen, a primeira coisa que foi feita foi o meu registro. Pra mim, esse foi o dia que a Aigen deixou de ser um lugar onde eu ia desenvolver sistemas com meu amigo e virou uma empresa onde eu trabalho com o meu amigo (daquele dia pra frente, a Aigen só cresceu).

 

(Aigen) O que você espera para a Aigen daqui 10 anos?

(Rafael) Com mais funcionários e ainda mais forte no mercado, com a mesma essência de hoje.

 

(Aigen) Pra você, ser um bom Aigente é…

(Jônatas) Para mim, ser um bom Aigente é buscar sempre mais! Tanto nas coisas que fazemos, quanto em quem somos. Procurar evoluir é o principal! Além de cada Aigente ser único, acrescentar sua excentricidade no time é essencial.

 

(Aigen) 1 dia bom na Aigen é um dia que… 

(Fernanda) Temos playlist compartilhada <3

 

(Aigen) Como a Aigen te desenvolveu? 

(Bruno) Quando eu comecei a trabalhar na aigen, tinha pouco conhecimento em desenvolvimento web. Já de início comecei a trabalhar em projetos reais e isso me fez aprender muito. Depois fiquei responsável pela manutenção de 2 aplicativos mobile e participei do desenvolvimento do zero de um terceiro aplicativo, me proporcionando um bom conhecimento em aplicativos tbm. Então conclui-se que a Aigen foi extremamente importante para meu crescimento como desenvolvedor.

 

(Aigen) Qual a qualidade profissional que você mais admira na empresa?

(Juliana) O compromisso, com certeza. A empresa é dedicada e vejo que sempre nos esforçamos de verdade para fazer o máximo possível pelos nossos clientes e pelos nossos Aigentes.

 

(Aigen) Conte uma história engraçada da Aigen

(Samantha) Nós temos o melhor acervo de quedas/tropeços de uma empresa! Quando a gente cai, a própria pessoa já avisa o pessoal para pegar o histórico da câmera para compartilhar com todos.

 

(Aigen) O que mais te orgulha na Aigen?

(João) O que mais me orgulha é ver cada aigente evoluindo dentro da Aigen, trilhando seu próprio caminho para alcançar suas conquistas.

 

10 anos se passaram desde o momento em que o Rafael decidiu investir em um sonho. Esse sonho cresceu e hoje, somos a Aigen! Cada um que passou por aqui e principalmente, está aqui hoje faz parte desse sonho, que a cada dia toma mais forma.

Você já nos conhecia? Vem tomar um café aqui com nossos Aigentes, qualquer dia! Antes dos próximos 10 anos da Aigen, ein? hahaha

Você é nosso convidado 😉

 

Confira outras matérias em nosso blog clicando aqui ou fale com nossa equipe por aqui.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *